-Você quer fazer amor comigo?
Linda pergunta não? Muito diferente de:
-Vamos transar?
Transar pode ser com qualquer um, fazer amor tem que ter química, rolar sentimento nem que seja um pouquinho de carinho.
Fazer amor... Eu suspirei até... Você não?
Então faz amor comigo vai?
Ou será que você só transaria?
Quando se faz amor não são necessárias bebidas finas, lugares chiques, sinceramente nem lençóis de cetim, tudo bem que o geladinho junto com o calor dos corpos é gostoso.
Óleos nem sempre ajudam mesmo que esquentem e sejam picantes, dando aquela sensação gostosa de formigamento, mas na hora da pegada escorregar não vale a pena, o bom é sentir firmeza nas mãos puxando pra si.
E por falar em mãos... Como elas falam, percorrendo todos os caminhos em que a boca vai passar.
Uma coisa não pode faltar, um som, de jeito algum, por mais que a certa altura você nem escute, quando começar a gemer de prazer...
Falando em som, todos nós temos uma preferência, mas convido a fazer amor comigo ouvindo Mariah Carey, não qualquer música, tenho certeza que sem tocar em suas partes íntimas você chega ao ápice da loucura.
Principalmente se você se render a mim, não pode ter preconceito, nem ter que demonstrar masculinidade.
Você deixaria eu te percorrer com as mãos e a boca?Render-se-ia a mim?
Então vamos fazer amor?
Apague as luzes, só na penumbra, abra a janela deixe o vento bater na cortina, deixe entrar o cheiro da noite,prepare-se já estou chegando ,sente meu perfume? Deite-se nu no meio da cama, ligou o som? Pode ser Endless Love, My All, I’ll Be Ther, Without You, Whenever You Call, tem outras, mas eu levaria muito tempo e você está esperando lembra?
Vai, deita no meio da cama, jogue seus braços pra cima para poder agarrar algo firme quando eu começar, abra suas pernas não muito, fique bem relaxado. Feche os olhos, sinta a música, me sinta chegar bem leve, sinta meu cabelo roçar em você, agora minhas mãos, te percorrendo mansamente, de olhos fechados vai, só sentindo, a música se confunde com seu corpo arqueando não é?
Sua respiração está acelerando? Não vou tocar em seu sexo mesmo que implore. Você pode deitar de bruços para eu continuar? Sem pudores eles já não existem...
Sente meus dedos em sua nuca?Minha boca em seu pescoço?Meu sussurro em seus ouvidos?Estou pedindo para que seja sua vez de me levar a loucura, lembre-se sem encostar-se às minhas partes íntimas, é minha vez de arquear ao sentir suas mãos, é minha vez de me contorcer de prazer entregue a suas carícias... Não peça que eu vire, faça isso me puxando bem devagar, percorra minhas costas com as pontas dos dedos dando pequenos apertos, levante-me pela cintura e encoste-me a seu peito, pode sentir o calor? Beije-me... Agora você faz amor comigo?
Isso seria uma simples transa?
Ninguém perde tanto tempo para transar apenas, e olha que foi só o começo, ainda tem muito por fazer, são quatro mãos, duas bocas ávidas por toques, gostos e mistérios.
Fez diferença para você? Amar é lindo... Transe se assim quiser, mas vez ou outra faça amor.