sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Voar...!


E quando você me envolve nos seus braços
 eu aprendo a voar 
Eu consigo alcançar qualquer distância
Somente pensando no brilho dos seus olhos 
Eu amo cada pedaço seu, cada pequeno pedaço do seu ser
Eu amo o jeito como você voa 
e o jeito como você pousa em mim esse seu beijo doce 
E a cada segundo desse nosso voo 
eu sei que assim posso voar para sempre 
do seu lado, vendo os dias amanhecerem e terminarem 
Nesse infinito voo alto
Onde cada nuvem pela qual passamos nos mostra 
a alegria de voarmos juntos 
E onde nada pode nos trazer para o chão
Se eu por acaso tiver medo da altura
você me carregará no teu colo
E eu mostrarei o meu mais doce sorriso
E eu cantarei para você, porque isso é amar 
E aos poucos você me dará a coragem que preciso 
para subir ainda mais alto
O mais alto que pudermos alcançar 
e quando chegarmos lá
Você me encostará em seu peito e quando o dia nascer novamente 
O Sol vai brilhar como brilham os seus olhos
E nós sairemos para ver o mundo
E eu cantarei para te mostrar o quanto eu amo você...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário