sábado, 14 de dezembro de 2013

Aqui...!


Te dou meu colo, não sinta medo, estou aqui
Prometo não te deixar sozinho e cuidar do seu coração
com muito carinho
Estou aqui meu menino...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário