sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Por Nós...!


Não há nada nesse mundo que eu queira mais
Não poderia desejar pra mim uma mulher melhor 
Meu coração pula do peito quando você tá perto  
Minhas pernas tremem, as palavras somem  
Fico bobo, perco o fôlego, perco a conta do quanto te amo
Do quanto você me faz feliz
Como seu olhar me deixa tonto 
Como você pode ser tudo o que eu sempre quis?
Meu amor eu não consigo descrevê-la em um só poema
Precisaria de outros milhares de versos
pra conseguir expressar meus sentimentos
Você domina todos os meus pensamentos
Colocar em palavras as muitas sensações
Tudo de bom que passamos juntos
Falar de dois corações 
E de um amor maior que tudo
Não consigo, mas tô tentando
Por Você
***
"Muito delicinha...!"

http://youtu.be/_7mBHuOdQ4c

Nenhum comentário:

Postar um comentário