Há tanto tempo que eu te busco nesse mundo
Você é o meu sonho mais profundo
Eu vinha te buscando, te querendo
E um dia desses você ouviu minha alma
Um reencontro dos anos passados
Eu sempre estive na tua vida
Nos conhecemos antes de nascer
Em outras vidas nós fomos amantes
E nos reencontramos porque tinha de ser
Eu e você já nos amamos de outras vidas
E mesmo não lembrando acredito que houveram
outras existências esquecidas
E que nelas você sempre acabou me reencontrando
Eu sempre te reconheci na tua doçura
No teu sorriso meigo e na voz de mel
É louco quando meus olhos encontram os teus
É louco quando meu coração bate junto com o teu
É louco amar você por tantos anos
É louco você na minha vida
***
"Retalhos Lindos...!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário