Eu sempre soube que sexta-feira 13 é meu dia de sorte
E agora tenho a mais absoluta certeza
Nossa...!
Que dia maravilhoso para ser da classe do inesquecível
Minha noite é dia e o gato, ahh o gato...!
***
"Sexta-feira 13...dia de realizar pedidos...
Dia de pedir, dar e receber...
O gato? É...não é preto, mas dá uma sorte louca...!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário