sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sexta-Feira 13...!


Eu sempre soube que sexta-feira 13 é meu dia de sorte
E agora tenho a mais absoluta certeza
Nossa...! 
Que dia maravilhoso para ser da classe do inesquecível
Minha noite é dia  e o gato, ahh o gato...!
***
"Sexta-feira 13...dia de realizar pedidos... 
Dia de pedir, dar e receber...
O gato? É...não é preto, mas dá uma sorte louca...!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário