Me silenciar diante das ondas
Acalmar os anseios da minha alma
Ouvir o canto das gaivotas
O assovio do vento
Me esquecer dos dias furiosos
Me sentir pequenina diante da grandeza
Desenhar coração na areia
Subir a rocha mais alta
Tocar estrelas de sal e céu
Quero ver o mar
***
"Me leva...? Por favor, não demoraaaaaa...!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário