domingo, 8 de dezembro de 2013

Ver o Mar...!


Me silenciar diante das ondas
Acalmar os anseios da minha alma
Ouvir o canto das gaivotas
O assovio do vento
Me esquecer dos dias furiosos
Me sentir pequenina diante da grandeza
Desenhar coração na areia
Subir a rocha mais alta
Tocar estrelas de sal e céu 
Quero ver o mar
***
 "Me leva...? Por favor, não demoraaaaaa...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário