domingo, 8 de dezembro de 2013

Me Dói Demais...!


Eu poderia ficar só para ouvir você respirar
Ver o seu rosto enquanto você dorme
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia me perder neste momento para sempre
Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta
Então beijei seus olhos
Eu só queria ficar com você
Neste momento para sempre

Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Eu só quero ficar com você
Aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração perto do meu
Por todo o resto dos tempos
***
"Só uma coisa me entristece, o beijo de amor que não roubei
a jura secreta que não fiz... Não me deixe...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário