Um novo dia e tudo o que desejo é que termine bem
Ele nem começou direito e meu coração pede que termine bem
Que a minha fé se mantenha intacta e que voltem as coisas simples
que às vezes nem temos tempo de sentir a importância.
Um simples bom dia... Feliz só por saber que existo
Um bom dia em letras cortadas em uma mensagem no telefone
Um bom dia em uma página social
Um bom dia acompanhado de besteirinhas lindas
Um bom dia de uma voz que me sorri
Um bom dia que faz meu dia ser música, ser festa, ser lindo.
Um bom dia, eu preciso...
Um bom dia que me tire a confusão, os medos, a dor, a saudade.
Um bom dia que me leve por entre canteiros de flor do campo,
com perfume de mar, calor de Sol, de muito carinho, recheado de amor
Bom dia... Só um bom dia...
***
"Mas agora, eu desejo tão somente, que o dia termine bem...!"
http://youtu.be/YkOFqpzS5Xg

Nenhum comentário:
Postar um comentário