domingo, 8 de dezembro de 2013

Minha Razão de Viver...!


Te espero... Constantemente...
Insistentemente... Aqui...
Fora de mim... Dentro de mim...
Em mim... Te espero... 
Pra sempre do pra sempre...
Porque... Quero amar com você...
Minha razão de viver...!

http://youtu.be/21hlryDca60

Nenhum comentário:

Postar um comentário