Quando me vejo em seus olhos uma viagem se inicia
E eu viajo... Viajo...!
Me entrego as sensações que percorrem todo meu corpo
Eu poderia voar perdida entre essas sensações
se não estivesse tão fixa em seus olhos
Eles me tocam, me acariciam
e eu continuo a viagem até o momento
que seus lábios lentamente se aproximam dos meus
E assim chego aos extremos de mim na delícia do seu beijo...!
♥
Quando olho em teus olhos viajo pra além do paraíso,
me perco na beleza deles, na doçura, no desejo que sinto e vejo.
Te ver assim, entregue as sensações que te causo
é sentir morrer nos teus braços,
na eletricidade que teu corpo emana.
Percebo que você é capaz de voar perdida
quando te acaricio com meus olhos,
e é por isso que te prendo neles e te levo pra viajar comigo,
e quando teus lábios docemente se abrem
eles chamam os meus e chegamos juntos na delícia de um beijo!
***
"Estamos juntos. Perto ou longe, tanto faz, continuamos juntos.
Mesmo longe dos meus olhos, você está perto do meu coração,
aliás, você está dentro dele...!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário