domingo, 8 de dezembro de 2013

Retalhos²...!



Quando me vejo em seus olhos uma viagem se inicia 

E eu viajo... Viajo...!
Me entrego as sensações que percorrem todo meu corpo 
Eu poderia voar perdida entre essas sensações 
se não estivesse tão fixa em seus olhos
Eles me tocam, me acariciam
e eu continuo a viagem até o momento
que seus lábios lentamente se aproximam dos meus
E assim chego aos extremos de mim na delícia do seu beijo...!
Quando olho em teus olhos viajo pra além do paraíso, 
me perco na beleza deles, na doçura, no desejo que sinto e vejo. 
Te ver assim, entregue as sensações que te causo 
é sentir morrer nos teus braços, 
na eletricidade que teu corpo emana. 
Percebo que você é capaz de voar perdida 
quando te acaricio com meus olhos, 
e é por isso que te prendo neles e te levo pra viajar comigo, 
e quando teus lábios docemente se abrem 
eles chamam os meus e chegamos juntos na delícia de um beijo!
***
"Estamos juntos. Perto ou longe, tanto faz, continuamos juntos. 
Mesmo longe dos meus olhos, você está perto do meu coração, 
aliás, você está dentro dele...!"

http://youtu.be/AAAxsHV_1qY



Nenhum comentário:

Postar um comentário