domingo, 8 de dezembro de 2013

Nossa...!


Eu te espero
Eternamente eu te espero
Não importa que não venha hoje
Amanhã sei que virá
E é isso que agora me acalma
É você... bem... na minha vida...!
***
"Esperança é um pedaço dentro da gente
que sabe que vai dar certo...
Mas confesso, tive tanto medo...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário