quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tudo é Mistério...!


A melhor sedução ainda é o mistério
Escancarar emoções, 
palavras jogadas ao vento 
e se valer da nudez de alma, 
te despem de qualquer desejo

O melhor é não saber, 
é não ser óbvio demais... 
nem de menos...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário