quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Não...!



Eu sou lúcida na minha loucura, 
permanente na minha inconstância, 
inquieta na minha comodidade 
Amo mais do que posso e, 
por medo, sempre menos do que sou capaz
***
"Não deixe seu porto mudar de estado.
De seguro para solitário...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário