quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Metafórico...!


Não tenho raiva de ninguém, sério. 
Uma das minhas qualidades, dentre tantos defeitos 
Doa a quem doer não consigo ficar com sentimentos 
em relação as pessoas que de alguma maneira, 
me magoaram, 
pois para amenizar qualquer mágoa, 
procuro enxergar e admitir qualidades nelas. 
Mas fico pensando sempre 
em quem persegue você como borboleta, 
mas te esmaga como mosca 
ao vê-la sendo perseguida por outras borboletas 
Metafórico isto não é?
***
"As pessoas podem recusar o nosso amor,
 mas não podem nos impedir de amar,
nem de amá-las...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário