quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Não Sabe Amar...!



Eu não tenho medo do amor
Eu tenho medo é de amar quem tem medo dele
Amar quem teme o amor é como se apaixonar 
por uma sucessão de desistências
É como viver apenas a possibilidade de algo, 
mas com a sensação de que ela nunca se estabelecerá
É ficar intranquilo não com o amanhã, mas com os próximos minutos

Quem teme o amor vai embora antes de fazer as pazes com ele
Antes de saber que surpresas ele reservava
Quem teme o amor teme caminhar de mãos vazias 
em direção ao desconhecido
Está sempre baseado em uma repetição do passado
E acha que a vida será como todos aqueles dias idos

Quem teme o amor não vê a pessoa que conheceu
não se dá a oportunidade de ser amado de outra forma
Quem teme o amor se envolve é com o drama 
de todas as feridas que vieram à tona 
porque ele não se permitiu ficar sozinho e confuso 
o suficiente para curá-las

Quem teme o amor não aprendeu a pedir ajuda 
nem a receber a cura do Universo
Ele se acha maior que o amor e não conjuga o verbo
Quem teme o amor consegue ser mais perverso do que quem o magoou.
Quem tem medo do amor, 
para se preservar, não se permite delirar lindamente
e perde a parcela mais deliciosa que o amor prometeu
por medo de amar
***
"Nada é pequeno no amor. 
Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura... 
não sabe amar...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário