É triste aceitar que sentimentos precisam acabar
Aceitar que nem tudo que damos valor é o melhor para nós mesmos
Devemos aprender que somente somos valorizados,
quando nos valorizamos,
e que aceitar o desprezo de alguém,
é consentir que sejamos feridos constantemente
Precisamos aceitar que as pessoas não são perfeitas,
e que às vezes, as que mais mexem com o nosso coração,
são as que menos dão valor a ele
Precisamos perceber que algumas pessoas
não nasceram para amar,
e que esse problema não somos nós
que temos que resolver, e sim elas
Devemos saber a hora de parar, de sair de um relacionamento,
saber que quem quer, luta, quem se interessa, cria oportunidades
Quem ama, se doa...
E que desculpas são apenas uma forma de te manter em garantia...!
***
"Tarde...Muito tarde... A voz do impossível gritante demais...!

Nenhum comentário:
Postar um comentário