quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Quem Ama se Doa...!


É triste aceitar que sentimentos precisam acabar 
Aceitar que nem tudo que damos valor é o melhor para nós mesmos
Devemos aprender que somente somos valorizados, 
quando nos valorizamos, 
e que aceitar o desprezo de alguém, 
é consentir que sejamos feridos constantemente

Precisamos aceitar que as pessoas não são perfeitas, 
e que às vezes, as que mais mexem com o nosso coração, 
são as que menos dão valor a ele

Precisamos perceber que algumas pessoas 
não nasceram para amar,
 e que esse problema não somos nós 
que temos que resolver, e sim elas

Devemos saber a hora de parar, de sair de um relacionamento, 
saber que quem quer, luta, quem se interessa, cria oportunidades
 Quem ama, se doa... 
E que desculpas são apenas uma forma de te manter em garantia...!
***
"Tarde...Muito tarde... A voz do impossível gritante demais...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário