quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Hoje...!


Hoje acordei não sei se feliz
Apenas sei que estou viva
E Deus me dá esta alegria
Hoje desolada me sinto
Não sei se estou errada
Sim, tenho muitos defeitos
Mas quando digo que amo é de verdade
Hoje acordei com uma vontade louca de gritar
De desabafar de encarar tudo aquilo que 
Está abafado
Hoje me sinto sozinha
Hoje, me reservo o direito de ficar calada
Preciso banhar-me no silêncio da minha alma
Naufragando todos os meus sonhos inacabados
Refugiando-me desse amor insano, avassalador
Que não quero sentir, mas que insiste em ficar
Devastando meu avesso como uma tempestade fria
Hoje, deliberadamente quero esquecer quem eu sou
***
"Em muitos momentos de nossa vida vivemos situações de um vazio imenso. 
Vazio de sentimentos, de valores, de objetivos... 
E tem muitos que ainda se julgam superiores.
Somos todos falhos e incompletos como seres humanos,
 temos muito que aprender ainda...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário