quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Me Faz Bem Demais...!


Já pensei em te deixar pra sempre
Só que eu te amo demais
***
"O mais perto da realidade é impossível...!
http://youtu.be/Pm1Z1oh26bk

Nenhum comentário:

Postar um comentário