Repentinamente o céu está caindo
Poderia ser tarde demais para mim?
Se eu nunca disse "Me perdoe"
Então estou errada, sim eu estou errada
Então, eu escuto meu espírito chamando
E aí eu entendo que não consigo viver sem você
Você não vai me salvar?
Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar?
Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida
***
"Eu preciso que abra esta porta
Te imploro, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação
Não me deixe aqui sem você...!"
http://youtu.be/vw28lL4uW_4

Nenhum comentário:
Postar um comentário