Eu atiro para o céu
Eu estou cravada no chão
Então, por que eu tento?
Eu sei que vou cair
Eu achei que podia voar
Então, por que eu me afoguei?
Eu nunca saberei porquê
Estou caindo, caindo, caindo
Eu não estou pronta para ver você partir
Porque então, eu nunca saberia
O que eu poderia estar perdendo
Mas eu estou perdendo demais
Então, quando é que eu desisto?
Eu estou caindo, caindo, caindo
Não consigo encontrar outra maneira
***
"Do jeito que você me amou, desapareceram todas as lágrimas...
Você não pode me deixar agora...! Não...!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário