sábado, 7 de dezembro de 2013

Retalhos...!


Esse encontro tão esperado na loucura e no amor...eu te amei
E como se o mundo fosse acabar em prazer todos os dias...eu te amei
Com o desespero de um homem apaixonado...eu te amei
Buscando a calma pra não te ferir...eu te amei
O encontro dos nossos olhos transbordou a sede do prazer,
da entrega e do desejo...eu te amei
O encontro das mãos necessitando o toque se uniu, seduziu...eu te amei
O encontro no abraço se fez em arrepios e em necessidade de amar...eu te amei
O encontro de nossas bocas deliciou o beijo ardente 
e nos entregamos a paixão alucinante...eu te amei
Em meus braços te senti, teu cheiro me embriagou...eu te amei
Toda delícia que senti ao te ver e te desejar ali se fez...eu te amei
Todo medo que tive de nunca te ter fugiu...eu te amei

Te prendi no meu abraço pra nunca mais deixá-la sair de mim
Senti você tão profundamente, tua pele tão quente, macia e trêmula
Te cobri de beijos
Te toquei toda
Fiz cada pedaço teu me desejar
Me perdi em você
Me perdi no teu corpo
Mulher menina... Linda!
Da pele macia e cheirosa
Dos olhos meigos, da boca doce
Eu te amei... Te amei

Minha boca foi te percorrendo, deliciando com teus gemidos
enlouquecendo cada vez mais...eu te amei
Desenhei e decorei cada parte do teu corpo
colei em meu coração pra jamais esquecer
Te sentir cheia de desejo por mim e em meus braços 
foi a sensação mais deliciosa que já pude viver

Você no êxtase sem fim, no prazer mais louco e quente, 
mulher menina linda quando faz amor
Furacão de desejo
E no momento que me agarrei em você e juntos explodimos nossa paixão, 
eu só poderia dizer entre gemidos e prazer... Amo você!
E eu te amei... E nós... nos amamos!
Me faz teu menino pra sempre!
***
"Existe o "Pra Sempre...?"
http://youtu.be/3Vo_3_R5sTs

Nenhum comentário:

Postar um comentário