Que vida engraçada de tão sem graça
Por que você tinha que ser tão cabeçudo?
É tão fácil ouvir, mas tão difícil entender
E agora?
O que eu faço se você não voltar?
Não está certo, quem tinha que estar te deixando era eu
Eu que tenho essa mania de deixar tudo no caminho
Não faça assim, não me deixe por favor
Eu te preciso tanto... Nunca disse não é?
Eu sei, mas só porque agora não pode me ouvir, estou dizendo
...Eu preciso tanto de você...!
Estou pedindo, implorando...
Não me deixe...!
***
"Eu não poderia imaginar
eu não sabia que naquele momento eu te perdia...
Volta por favor?
Vem no vento que te levou de mim,
Vem por favor, não me deixe sozinha...!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário