sábado, 7 de dezembro de 2013

O Mar Chora em Adeus...!


Quando lembro desses momentos
E dos sonhos que deixamos para trás
Eu ficarei feliz, pois fui abençoada
Por tê-lo em minha vida

Quando lembro desses dias
Olharei e verei seu rosto
Você estava lá por mim

Em meus sonhos, eu sempre o verei
deslizar sobre as ondas
Em meu coração sempre haverá um lugar para você
Por toda a minha vida
guardarei uma parte de você comigo
E onde quer que eu esteja, você estará lá

Bem, você me mostrou como sentir
Sentir que o mar estava ao meu alcance
E eu sempre lembrarei de toda
a força que você me deu

Seu carinho me fez enfrentar qualquer obstáculo
Eu devo tanto a você
Você estava lá por mim

Porque sempre vi em você minha luz, minha força,
E quero agradecer-lhe agora
Por todas as maneiras que você esteve comigo
Você estava lá por mim, sempre
***
"Em meus sonhos, eu sempre o verei deslizar sobre as ondas... 
Em meu coração sempre haverá um lugar para você...Por toda a minha vida...
Que o Céu seja um mar lindo e que você deslize sua prancha nas nuvens...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário