terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Retalhos 4...!


Vivo por ela sem saber se eu a encontrei ou se fui encontrado
Já não me lembro como foi, mas afinal fui conquistado
Vivo por ela que me dá toda a minha força de verdade

Ela entre todas é a mais doce e quente como um beijo
Ela ao meu lado sempre está pra apagar minha solidão
É a musa que me convida a tocá-la suavemente
Às vezes triste, mas a morte não existe
se ela tá aqui

Vivo por ela que me dá todo o carinho que dela sai
Vivo por ela que me dá força, valor e realidade
pra me sentir vivo
Como dói quando me falta
Vivo por ela na própria pele, ela assusta minhas tristezas

Vivo por ela e ninguém mais pode viver dentro de mim
Ela me dá a vida se tá junto a mim
Vivo por ela que me dá noites de amor 
Se houver outra vida, a vivo por ela também
Vivo por ela acredite em mim, eu vivo por ela
***
"É tão bom estar dentro do coração, saber e viver por alguém...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário