terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Que Eu Seja...!


Que eu seja calmaria quando o meu coração precisar de paz 
Que eu seja sossego quando as turbulências do dia a dia 
ameaçarem o meu equilíbrio. 
Que eu seja certeza quando as angústias me desassossegarem.
Que eu seja luz quando a escuridão do medo abraçar
Que eu seja amor quando todo o mundo desacreditar
***
"Que a paz que eu sinto agora 
possa se transformar em pedacinhos de amor em cada coração
Obrigada Meu Deus... por tudo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário