segunda-feira, 25 de outubro de 2010


"Meninas Por favor, Não Postem Comentários Venenosos Aqui!!!
Não citem nomes...
O Clube é da Luluzinha rsrs, mas seguro morreu de velho..."

Gente delirei de febre, a sorte é que não tenho o que esconder,
soube que falei tanta abobrinha kkkkkk...
Devo ter falado do alemão tarado que anda correndo atrás de mim...
Do meu chefinho que adoro, mas que já não aguento mais falando a mesma coisa (tadinhoooo!!) Acho que fujo mais dele do que do alemão rsrs...
Meninas ele agora arrumou uma amiga, uma Confidente, só pode,
virei vilã da história porque não vou para a cama com ele kkk...
A mulher posta cada coisa que não entendo, ou entendo rsrs.
Ela tem problema comigo, se me empurrar para ele o campo fica livre para ela...
Está ferrada... Não vai arrumar nem pro cafezinho.
Mal sabe que o campo já está limpo...

Meu Deus!!
Será que falei??
Dessa saudade burra que me aperta aqui...
Da dor do silêncio?
É mais confuso do que eu...

" Que saudade é essa do amor que eu não tive...
Por que é que te sinto se nunca te vi?"



Um dia alguém avisa que já não posso mais incomodar rsrs...
Meninas... Amanhã posto um poeminha cheio de dor de cotovelo tá?
Estou sem fazer nada para ninguém não é?
E agora sem negão me controlando fica mais fácil rsrs
Monte beijos!!

Já zerei os coments...






Nenhum comentário:

Postar um comentário