
Meu cantinho... É bom estar aqui...
Marcar páginas é o que gosto e tem me mantido viva.
É engraçado esse lance de me sentir viva, os dias vão correndo e a gente se prende a certas coisas que não tem como esquecer. Recaída é uma dessas coisas, estou no meio de uma, passei uma semana monitorada por um negão que confesso não ter morrido de paixão. Mas as lembranças que ele me trás é que são importantes demais para o meu coração... Meu anjo lindo que saudade... Que falta me faz conversar com você... Mas... Essa vida para mim ainda continua não é? Vou levando.
E por falar em continuar, hoje pensei que fosse voltar à ativa, mas uma febre doida me queima tudo agora, as vistas quase nem abro, mas a vontade de escrever é maior...
E também porque quero contar que conheci o médico que brigou comigo para que eu continuasse aqui, gente quase morri outra vez de tão bonito, além de tudo é bombeiro, vixe um bombeirão kkkk!!! Por que essa coisa, esse fetiche que mulher tem com bombeiro não é? Mas nossa nossa!! Pensei em dar umas desmaiadas, mas da última vez que isso aconteceu ele só faltou arrancar meu coração para reanimá-lo, não quis correr o risco rsrsrs
Meu negão morreu de ciúmes kkkk, mas deixei claro que só ele tem a pegada, só ele me deixa toda roxa e
me faz chorar de tanto prazer... rsrsrs.
Adoro esse negão... Bem longe de mim...
Por conta das vistas queimando pela febre volto mais tarde, vou fazer o que não me agrada,
só que o corpo pede...
Monte beijos e até...
Nenhum comentário:
Postar um comentário