Quando montei esse blog minha intenção foi separar em páginas os momentos vividos. Aqui registro o que me faz bem, o que não faz, e muita fantasia. Blog é isso, é um diário onde muitas das vezes fantasiamos para sair do mais ou menos.
Decidi que as páginas seriam marcadas, não é assim com a nossa vida? Marcada pelo que nos acalanta, pelo que nos faz feliz, pelo que nunca esqueceremos e principalmente pelo que esquecemos ou devemos esquecer ou nem deveríamos lembrar.
Marco as páginas de forma que me lembrem se chorei, se sorri, se dei cambalhotas de alegria ou se dei com a cara na parede. E quando as releio posso ver claramente que existe uma lição, em cada uma delas existe uma lição, se foi boa ou ruim, foi uma lição, e com a lição vem na garupa o aprendizado. Aqui conheci muitas pessoas que se comunicam comigo por e-mail e é incrível como vivemos situações iguais e o mais legal é que sempre surge um conselho, um papo delicioso, uma troca de informação, saímos da conversa com um astral super melhor.
Amo meu blog, é meu diário pessoal, mas é também o meu mundo da fantasia, aqui guardo poesias de muitos anos atrás, poesias dedicadas, poesias que recebo como forma de carinho, poesias recentes, poesias de alguém, tipo aquelas que nos caem como roupa feita na medida para nós, reclamações, sim, não reclamar de algo é ser totalmente doente, aprendi com Clarice que, se tenho direito ao grito eu grito
Mas o mais especial é falar com alguém, tentar mudar uma situação, brigar com alguém que nem mesmo nos lê, e aí entra a fantasia mais gostosa, posso vestir a roupagem que eu quiser, ser o personagem que eu bem entender e viver situações que me encantam, nesse caso quem escreve é um pedaço de mim, o pedaço que me rege, que me sustenta, é meu coração, um teimoso irrecuperável que ama até quem o odeia, bobo de grande, ele vive mesmo no século passado, ele pensa pelo meu cérebro e muitas das vezes me põe em situações que eu não gostaria de passar, me expõe ao que não tem nada a ver, porque, se às vezes estou com raiva de algo é aqui que desabafo, se algo me machuca, se algo ou alguém entrou no meu caminho fazendo rebuliço na minha cabeça é aqui que deságuo, se encontro pessoas delicinha demais é aqui que deixo meu carinho ou se no passado alguém não foi o que eu pensava é aqui, bem aqui que marco minhas páginas.
Marcando Páginas, algumas com um botão de rosa bem carregadinho de perfume preso no alto da página, algumas com um X bem grande de ponta a ponta para ser esquecida e virada, e algumas com um sorriso meio triste em uma orelha bem na pontinha para lembrar que foi bom, mas precisava acabar.
Minha vida se resume em marcar páginas...! E o que deixo de mim está em mim... O que levo para mim está em mim... O que perco de mim, está em mim...
Mas o que sou, nem sempre vai ser o que você lê ou pensa...!
Bem-vindos ao meu mundo da fantasia...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário