segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Retalhos³...!


Alguém vai se apaixonar pelo teu sorriso torto
Alguém vai precisar ouvir a tua voz antes de dormir 
e querer o teu bom dia pra começar bem
Alguém irá querer carregar as tuas dores consigo 
e trazer um pouco de alívio

Ele olhará em teus olhos bem fundo e não precisará de palavras
Esse alguém também irá aceitar as tuas falhas, 
perdoar os teus maus entendidos
 e respeitar os teus silêncios mesmo que não entenda 
Alguém com quem você poderá até ter brigas exageradas, 
mas nunca irá embora
Ficará ali observando o nada, apenas pelo fato de querer você

Alguém cuja a palma da mão, 
você terá decorado cada detalhe 
e cravado a marca dos teus dedos entrelaçados
Um alguém que fará você chorar e vice-versa, 
porém, terá um abraço que acolherá todas as culpas e os erros
Esse mesmo abraço que servirá pra esquentar você em noites de frio

Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro
Alguém que criará um mundo só pra você
Alguém que explique a verdadeira história de Rapunzel
Que seja dos Enrolados rsrs

Alguém que tenha um coração louco pelo teu
Alguém que lhe conte seus segredos, até suas loucuras
Que ame você de verdade e seja capaz de tudo pra tê-la
Mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas
Alguém que te leva junto toda vez que parte pro infinito
E te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor

Alguém cuja alma te pertence desde sempre
No encontro que marcará o que somente os olhos registrarão
Alguém que anula o resto do mundo pra você
E você descobrirá, rapidamente, 
que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, 
poque esteve sempre esperando você 
Sou eu amor, esse alguém sou eu!
***
"Que seja romântico, que seja diferente, que seja até perigoso. 
Que seja insaciável, que seja de todas as maneiras e formas que existem, 
que seja inesquecível, que seja bastante demorado, bastante detalhado, 
que seja para acontecer algumas vezes e que 
valha a pena como se fosse um milhão de vezes... 
Mas que seja...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário