quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Posso Te Tocar...!


Sei que posso te tocar
Ainda que distante
Sinto a sua energia vibrando

Delinear teu rosto
Com as pontas dos meus dedos
Moldar teus lábios 
Assim como faz o escultor em sua obra
Sem mensurar
Apenas a mercê das mãos
Somente com a imagem que se tem na mente

Mesmo distante você está comigo
A sua presença me contagia
Sinto teus anseios
O teu desejo
A tua alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário